terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rainha de bateria da União da Ilha, Bruna Bruno será espanhola 'de sainha - FONTE: Portal G1



"TV Globo
Bruna Bruno: 'de sainha' na Avenida (Foto: Daniel Targueta/TV Globo)
Daniel Targueta, da TV Globo, no RioVestidos longos, até o pé, são comuns a quem quer se fantasiar de espanhola, mas não para Bruna Bruno, rainha de bateria da União da Ilha do Governador. A morena, que pisa na Sapucaí pela primeira vez desfilando pelo Grupo Especial, vai representar uma integrante da corte espanhola bem ao estilo carnavalesco, mas de forma bastante comportada.

"Minha fantasia representa uma espanhola de 'sainha', bem refrescante. Optei por uma saia, e não um biquíni, para desfilar mais à vontade na Avenida", comentou Bruna, em visita ao barracão da escola por onde desfila há cinco carnavais.

Bruna já fez a prova do figurino e aprovou o resultado. "Está linda, digna de uma verdadeira rainha de bateria. Estou fazendo no mesmo ateliê onde é feita a roupa da Luiza Brunet, da Imperatriz. Está um luxo", comentou.


 ‘Cada uma tem seu espaço’, sobre Picorelli


A rainha de bateria da Ilha, este ano, vai dividir o espaço à frente dos rimistas da Ilha com outra beldade: a atriz Luciana Picorelli, que anunciou este ano sua despedida do carnaval. Depois de trocarem farpas publicamente, Bruna e Luciana selaram a paz.


"Cada uma vai ter seu espaço, isso é o que importa. O que seria da União da Ilha se não houvesse união? A escola não merece esse tipo de repercussão, ainda mais este ano, em que está de volta ao Grupo Especial. Eu, que sou nascida e criada na Ilha, posso dizer: será um desfile muito especial para toda a comunidade insulana", afirma Bruna Bruno.

Já Luciana Picorelli, atriz do humorístico "Zorra total", adianta: não quer saber de roupa espanhola para seu desfile na Ilha. "Já saí de espanhola nos dois ensaios técnicos da escola, chega. Minha roupa está linda e vem com uns diamantes cravejados na cabeça", conta.

A Ilha vai abrir os desfiles do Grupo Especial, no domingo de carnaval (14 de fevereiro), com o enredo "Dom Quixote de La Mancha... O cavaleiro dos sonhos impossíveis", desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. "

Daniel Targueta, da TV Globo, no Rio
A rainha de bateria posa junto com Mestre Riquinho (Foto: Daniel Targueta/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário