segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Curso - Informática para adultos e melhor idade


No nosso curso exclusivo de Melhor Idade Online você irá aprender a lidar com computadores e conectar-se ao mundo da Internet. Descubra um novo mundo, novas habilidades, conheça pessoas, aprenda, distraia-se, cresça! NÃO DEPENDA DO SEU FILHO OU NETINHO para isso. 

Nosso curso possui material didático próprio, especialmente desenvolvido para você. Com conteúdo abrangente e de fácil entendimento você terá maior facilidade em aprender essa nova tecnologia.

As turmas são por faixa etária e o nível de conhecimento de TODOS é igual ao seu, assim como grande vontade de aprender que a modernidade nos proporciona.

Nossos instrutores são especialmente treinados para lidar com todas as suas dificuldades. Com os módulos Windows, Word, Power Point e Internet você ficará interado ao mundo da informática. Além de operar o computador com o sistema operacional Windows, trabalhará com textos no Word, escrevendo cartas,  receitas e quem sabe, até um livro! 

CONECTE-SE AO MUNDO DA INFORMÁTIA DA FORMA MAIS FÁCIL COM O CEBRAC.
Já quebramos o tabú de mais de 100 alunos da melhor idade que não acreditavam que poderiam aprender a usar um computador HOJE ELES ESTÃO SATISFEITOS E CONECTADOS PELA INTERNET.

Mostre este texto para seus pais e avós e prove que eles também são capazes de aprender informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário