sábado, 22 de janeiro de 2011

Cursos - Web Designer

É umas das profissões que melhor remunera e ainda com possibilidades de trabalhar em casa por conta própria. Através das MELHORES FERRAMENTAS do mercado, ao final do curso o aluno estará apto a desenvolver e administrar projetos para a internet, utilizando: Fireworks, Flash, Dreamweaver, HTML, Noções de Javascript, Planejamento do Projeto.

 
AUMENTE A SUA RENDA TRABALHANDO EM CASA.

- Faça sites para internet;

- Oitmize fotos para sites;
- Desenvolva layouts atrativos;
- Crie fotos em movimento ( gif, flash,...);
- Aprenda a cadastre seus sites em ferramentas de busca do mundo inteiro;
-Faça a manutenção de sites;
-Tudo isso e muito mais;
Você desenvolverá habilidades para atuar em provedores, agências de publicidade, jornais, revistas, indústrias e empresas especializadas de produção para Internet!


As Profissões
O Webdesigner é um profissional muito procurado pelo mercado devido as empresas buscarem a divulgação de produtos, interação com seus clientes e até mesmo a realização de pesquisas por meio da Internet, este poderoso meio de comunicação. 

O Designer Gráfico prepara todo material de apoio empresa no que diz respeito a sua padronizaçãoo de materiais, como folhas timbradas, etiquetas, blocos de anotações e outros, além disso, atua com ferramentas de apoio ao desenvolvimento de sites, trabalhando imagens para que possam ser melhor utilizadas na Web, criação de layouts e outros. O curso de Design & Web prepara você para o mercado de trabalho, seja para trabalhar em empresas que tenham websites, provedores, portais, gráficas, jornais e revistas ou para trabalhar como autônomo. Você estará apto a trabalhar com criação de páginas para a Internet ou ainda editoração gráfica.


Vantagens e Benefícios
Você aprenderá as ferramentas de construção de páginas para internet e design gráfico de forma bastante prática, durante a realização de um projeto. Desta forma você além de saber como construir um site bem elaborado e materiais gráficos de acordo com o que o mercado exige. Saberá como funciona o desenvolvimento de um projeto web e gráfico por completo, desde a concepção de conteúdo até sua publicação.
Você, depois de formado em Design & Web na Microlins, conta com o exclusivo programa de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário