terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Onde levar doações para as vítimas das chuvas na Região Serrana RJ



Estamos arrecadando donativos para as vítimas das chuvas da região Serrana. Basta trazer Alimentos não perecíveis, roupas, água, fraldas ou papel higiênico (não importa a quantidade) para o CEBRAC (Estrada do Galeão 466,1° andar - 21 3396-8638), que levaremos a um ponto de coleta.

Aqueles que não tiverem tempo de comprar nada, e quiserem ajudar, estamos disponibilizando uma urna e o dinheiro que arrecadarmos, compraremos itens para a doação.

Maiores informações na secretaria.


 OUTRAS FORMAS DE AJUDAR

Doação de sangue

O Instituto Estadual de Hematologia do Rio de Janeiro (HemoRio) solicita que a população doe sangue para atender as vítimas das chuvas. A doação pode ser feita na sede do instituto, na rua Frei Caneca, 8, na região central da cidade do Rio de Janeiro.

Outros pontos de arrecadação:

Todos os batalhões da Polícia Militar do Estado também estão prontos para receber doações para as vítimas das chuvas. O material arrecadado será encaminhado ao 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói, de onde será enviado para as áreas afetadas.

O Programa de Voluntariado do Viva Rio também iniciou uma campanha de arrecadação de donativos (roupas e mantimentos) para a região serrana. As doações podem ser feitas na sede da instituição, na rua do Russel, 76, na Glória, Zona Sul.

A Cruz Vermelha no Brasil informa que recebe as doações nas unidades do Rio de Janeiro (Praça Cruz Vermelha, 1012, centro) e de Nova Iguaçu (na rua Coronel Bernardino de Melo, 2085, e na rua Alberto Cocoza, 86, no centro).


Doações em dinheiro

A prefeitura da cidade também abriu uma conta bancária no Banco do Brasil, onde a população pode fazer doações em dinheiro, de qualquer valor. Com o nome "SOS Teresópolis - Donativos", ela está disponível na agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9.
fonte: “http://odia.terra.com.br”


Nenhum comentário:

Postar um comentário