segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

         O curriculum vitae (também chamado de currículo ou CV) é um documento que agrupa informações pessoais de um profissional junto a sua formação acadêmica e sua trajetória no mercado de trabalho, visando demonstrar suas qualificações, competências e habilidades. De uma forma mais direta, o curriculum descreve quem você é e quais qualidades e experiências profissionais você possui.
          Um bom curriculum, bem apresentável e redigido, pode não garantir um emprego mas é sem sombra de dúvidas, um passo importante para alcançá-lo. Grande parte das pessoas tem dúvidas em como criar seu curriculum, principalmente aquelas que estão entrando agora no mercado de trabalho.
         Reunimos dicas e modelos de curriculum prontos. Estas informações são válidas para quaisquer pessoas disputando vagas em empresas dos mais diferentes setores, porte e segmentos. Com estas informações, esperamos ajudá-lo a conquistar um emprego.

Modelos de Curriculum Vitae

      Abaixo, você poderá baixar 32 Modelos de Currículos e dicas de como fazê-lo, além de muita informação importante que você irá precisar para concorrer a uma vaga no mercado de trabalho.
Faça o Download dos 32 Modelos de Currículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário