segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Curso - Operador de Computador - Informática

Em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, educação e conhecimento tecnológico são fundamentais. O CEBRAC, com mais de 13 anos de experiência, combate a famosa exclusão digital e, para isso desenvolveu um método de ensino exclusivo que leva em conta as particularidades de cada estudante. Hoje, o CEBRAC possui cursos que vão da informática básica até níveis mais avançados.

Informática básica - Carga Horária 96h - Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Compactador de Arqiovos e Anti Virus.

Intensivo de Informática - Carga Horária 56h - Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Compactador de Arqiovos e Anti Virus.

Melhor idade Online - Metodologia específica para o aprendizado de adultos e idosos.

Infraestrutura

>TV LCD 40 pol para o professor dar a aula;
>1 aluno por micro;
>Computadores de última geração;
>Telas LCD de 17 e 19 polegadas
>Professores graduados;
>Salas climatizadas (ar condicionado Split;
>Livros próprios



As Profissões

O mercado exige dinamismo e produtividade. Como Operador de Computador você realizará suas tarefas de forma ágil e terá um grande diferencial em seu currículo.
Você atenderá as principais exigências de mercado em relação aos conhecimentos de informática, estando apto as mais diversas profissões, realizando os mais diversificados trabalhos que necessitam do suporte de um microcomputador.


Vantagens e Benefícios

O curso de Operador de Computador, traz para você os conhecimentos necessários para trabalhar com eficiência as ferramentas mais utilizadas nas empresas, lhe proporcionando por meio de nosso método exclusivo atuar nos mais variados segmentos de mercado.
A utilização de empresas modelo como base no aprendizado das ferramentas da informática, traz para o aluno a realidade das empresas e garante uma melhor assimilação de conteúdo e preparação para o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário