quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Três suspeitos são presos com drogas na Ilha do Governador, no Rio - G1.com

 Segundo a polícia, grupo levava sete tabletes de maconha.Uma mulher chegou a ser detida por suspeita de suborno.

Três pessoas foram presas com drogas, no fim da noite de quarta-feira (4), no bairro Moneró, na Ilha do Governador, no Rio. Segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos sete tabletes com cerca de um quilo de maconha. Um dos presos é apontado pela polícia como gerente do tráfico do Morro São Leopoldo, em Berlford Roxo, na Baixada Fluminense, onde a droga seria vendida, segundo policiais.
De acordo com a polícia, o trio deixava o Morro do Dendê, na Ilha do Governador, em um carro quando foi abordado por policiais militares em uma blitz. Durante a abordagem, o grupo teria telefonado para a mulher de um dos homens presos, que chegou ao local com R$ 15 mil. A quantia, segundo a polícia, seria usada para subornar os policiais.
"Eles queriam negociar, queriam liberar uma quantia em dinheiro para que todos fossem soltos. Nesse intervalo de tempo, um deles falava ao telefone e, minutos depois, apareceu essa senhora com o dinheiro", disse o tenente da PM Antônio Antunes.
A oferta foi recusada e os PMs deram voz de prisão aos suspeitos. A mulher, que chegou a ser detida, foi liberada, porque, segundo o delegado, foi coagida a levar o dinheiro.
Já os presos vão responder por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/01/tres-suspeitos-sao-presos-com-drogas-na-ilha-do-governador-no-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário