quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Advogado faz disparos de fuzil no Jardim Guanabara e acaba preso

A polícia apreendeu nesta quarta-feira um arsenal na casa do advogado preso por efetuar diversos disparos dentro do apartamento onde mora, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Segundo os agentes, no local foram achadas duas carabinas, seis pistolas, duas espadas ninja, muita munição, mira laser, luneta, além de uma carteira de juiz vencida.
Nesta madrugada, moradores se assustaram com o barulho de tiros e chamaram a polícia. Por volta de 1h30, o advogado começou a fazer os disparos. PMs do Batalhão da Ilha do Governador (17º BPM) cercaram o prédio, mas só poderiam entrar no imóvel a partir das 6h. O suspeito tentou sair de casa, por volta das 4h, e acabou detido. Ele foi levado para a Delegacia da Ilha (37ª DP).
De acordo com os policiais, ele contou que é advogado e colecionador de armas. O delegado de plantão da delegacia da Ilha do Governador, Anderson de Paiva Gabriel, afirmou que isso não dá o direito ao suspeito de atirar próximo de aglomerações.
O suspeito foi levado para a 37ª DP no próprio bairro e, segundo Paiva, ele poderá responder por disparo de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.
  
Portal SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário