sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Pre Salt & Deepwater Brazil Forum, chega ao Rio

O Pre Salt & Deepwater Brazil Forum,  chega a 2011 reformulado. Um seminário técnico de abertura e um Round Table com 8 mesas temáticas regado a champagne darão o tom participativo, de estímulo ao networking.

Junte-se a nós numa discussão inédita sobre o marco regulatório, boas práticas de segurança, contratação de mão-de-obra, linhas de crédito disponíveis no mercado, demanda do setor naval e offshore para atender os investimentos no pós-sal e pré-sal, entre outros.
O Guia Offshore apóia o evento e como leitor você ganha 10% de desconto!
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar um podcast de um de nossos palestrantes. Carlos Padovezi, diretor da área naval do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), fala sobre a viabilidade dos meios de transporte navais no Pré-Sal. Para ouvir clique aqui.
O 4° Pre-Salt Forum Brazil acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto no Centro de Convenções Sulamérica, Rio de Janeiro.
Caso você tenha interesse em conhecer, com exclusividade, a agenda completa e os palestrantes confirmados até o momento, clique aqui e lhe enviaremos sem compromisso.
Para ganhar o desconto mencione o código 16604.004_OF ao fazer sua inscrição.

Estou à disposição caso necessite de esclarecimentos adicionais.
Abraços,
Beatriz Singer
Conference Director
IQPC - International Quality and Productivity Center
Tel.: 11 3463-5600

Nenhum comentário:

Postar um comentário