sábado, 2 de julho de 2011

Bandidos roubam R$ 759 mil de agência bancária no Rio - Ilha do Governador

Assalto ocorreu durante expediente. Circuito de TV filmou ação e polícia analisará as imagens. Ladrões tinham chave de uma porta!

 

            Quatro bandidos roubaram R$ 759 mil de uma agência do banco Santander na rua Cambaúba, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (1º).
            De acordo com a DRF (Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil), os bandidos esperaram um carro-forte abastecer a agência com o dinheiro para poder agir. Segundo a políca, um dos ladrões abriu a porta lateral da agência e passou armas para os comparsas que já estavam dentro do banco.
            Os criminosos renderam os seguranças, roubaram as armas deles, além dos coletes e o controle do alarme de pânico da agência. Após isso, fugiram com os malotes com o dinheiro.
            O assalto ocorreu por volta das 10h40. O circuito interno de TV do banco filmou a ação e a polícia vai requisitar as imagens para identificar os ladrões.
            A polícia suspeita que funcionários que trabalhavam em uma obra feita na agência há cerca de um mês possam estar envolvidos no assalto. Segundo informações obtidas pelos investigadores, na época, o banco deu a eles a cópia da chave da porta lateral para que eles pudessem entrar no local sem atrapalhar o expediente. E essa porta, de acordo com os policiais da DRF, seria a mesma por onde um dos bandidos passou as armas para os comparsas.

 http://ultimosegundo.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário