segunda-feira, 30 de maio de 2011

Perseguição policial termina com dois mortos na Ilha do Governador - G1

             Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (6) após uma perseguição com policiais militares pelas ruas do Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), tenente-coronel Marcos Netto, afirmou que a dupla roubou ao menos dez pessoas apenas nesta noite.
             Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) passavam de carro por uma das ruas do bairro, quando perceberam os suspeitos dentro de um veículo, que seria roubado. Segundo o comandante, os homens já eram procurados e investigados pela prática de roubos de carro e pedestres.
Granada, pistola e mala de roupas
             A PM informou que a dupla atirou contra o carro da PM, que revidou o ataque. Os suspeitos foram baleados durante o confroto. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Paulino Werneck, também na Ilha do Governador, mas não resistiram. Com eles, a polícia encontrou uma pistola, granada, além de vários celulares, relógios e até mesmo uma mala de roupas.
             O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador). De acordo com a PM, as vítimas dos suspeitos estão na delegacia e reconheceram, através de fotografias, os homens como os autores dos assaltos.

06/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário