sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Madrinha de bateria da União da Ilha do Governador exibe boa forma na praia. Confira aqui as fotos!! - http://180graus.com

Madrinha de bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, Luciana Picorelli tem aproveitado os dias que antecedem o Carnaval para reforçar o bronzeado.
A atriz do humorístico Zorra Total foi clicada nesta quarta-feira (3) curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Usando um biquíni fio-dental, Picorelli exibiu sua boa forma ao se refrescar no mar e molhar o corpo com uma água de coco.
Em abril desse ano, quando pensou em convidar uma madrinha de bateria famosa, o presidente da União da Ilha, Ney Filardis, queria apenas mais mídia para a sua escola. Mal sabia ele que estava na verdade acendendo um barril de pólvora na agremiação. A escolhida para trazer mais flashes para a escola do bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, foi a atriz do “Zorra Total”, Luciana Picorelli. A então rainha da Ilha, Bruna Bruno, não gostou nada. O ápice do mal-estar entre as duas aconteceu na quarta-feira, 13, quando em declaração ao jornal carioca “Extra”, Bruna disse estar cansada das baixarias do carnaval e das armações da rival.

“No início, fiquei com medo. Ela entrou na escola por causa de um padrinho poderoso. Mas hoje sei que a comunidade está do meu lado Estou cansada. Não
aguento mais as baixarias no carnaval”, disse Bruna.





Fonte: http://180graus.com/gente/luciana-picorelli-exibe-boa-forma-na-praia-confira-aqui-as-fotos-291107.html

Apoio:

A mais completa escola de cursos do País!!


Tel. (21) 3396-8638

Nenhum comentário:

Postar um comentário