quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polícia do Rio investiga assalto a estacionamento do Galeão - http://g1.globo.com

A Polícia Civil investiga um assalto ao estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, nesta segunda-feira (30). Segundo o delegado Ricardo Codeceira, da delegacia do aeroporto, os dois homens armados com pistolas que renderam o funcionário responsável por recolher o dinheiro nas cabines do estacionamento, no subsolo do prédio, nesta manhã, tinham ciência da rotina do trabalho no local. Os assaltantes fugiram num carro.
Segundo o delegado, os suspeitos aguardavam o funcionário no Terminal 1 fazer o recolhimento do dinheiro com os cabineiros para iniciar a ação, que foi rápida. Não houve troca de tiros.
“Estamos investigando a participação de funcionários ou ex-funcionários da empresa que explora o estacionamento no aeroporto. Os assaltantes tinham pleno conhecimento da rotina do recolhimento do dinheiro e não perderam tempo na ação”, disse o delegado, que já ouviu alguns funcionários da empresa que explora o estacionamento e vai verificar se as câmeras de segurança do aeroporto flagraram a ação criminosa.
O delegado afirmou ainda que os assaltantes levaram todo o dinheiro das cabines do fim de semana, mas o valor roubado não foi informado.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/01/policia-do-rio-investiga-assalto-estacionamento-do-galeao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário