terça-feira, 22 de novembro de 2011

Convenção Nacional Cebrac 2011

Convenção Nacional Cebrac 2011

Araxá/MG foi a cidade eleita para receber este ano um mega evento que mostrou a grande virada do CEBRAC, com inúmeras novidades e surpresas para os participantes.
O Grande Hotel Tauá, palco da melhor Convenção de todos os tempos, recebeu franqueados de todo o Brasil, diretoria e staff entre os dias 17 a 19 de Novembro.
 
Inovação, ousadia, criatividade, organização, interatividade e muito conteúdo marcaram esta nova fase da empresa e, principalmente, a Convenção .
Foi lançada a nova campanha do CEBRAC 2012, com a exibição dos novos filmes para TV, jingle e peças de veiculação impressa, eletrônica e digital a nível nacional .
A principal atração do evento foi o novo garoto-propaganda do CEBRAC, Fernando Scherer (o Xuxa), que deu uma palestra fantástica para brindar os participantes com sua lição de vida, um exemplo de superação para todos, realmente um campeão em tudo o que faz .
Com uma nova identidade lançada em junho deste ano, também foram apresentadas todas as novidades em torno da nova marca, um marco para a empresa para o próximo ano, assim como palestras do mais alto nível com membros da diretoria, gestores e convidados especiais .
A novidade para o mercado é que estão sendo desenvolvidos e finalizados novos produtos que farão a diferença para quem busca qualificação profissional diferenciada e de qualidade .
O CEBRAC cresceu, e seus franqueados foram premiados pelo desempenho, destaque e resultados alcançados em 2011 .
Para fechar com chave de ouro, o CEBRAC, que tinha 72 unidades na participação da feira da ABF em junho, anunciou a sua 100ª unidade, um crescimento de mais de 40% em apenas 6 meses .
Para a surpresa de todos, foi negociada na própria Convenção a unidade de número 101, que coincidentemente é o número utilizado como tema em todas as campanhas de expansão da rede, que tem como meta 101 novas unidades até junho de 2012 mais 101 motivos para se tornar um franqueado .
Foram dias sensacionais, de fato a melhor Convenção de todos os tempos, que proporcionou momentos inesquecíveis aos participantes e demonstrou a solidez e força da marca CEBRAC em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário