sábado, 2 de abril de 2011

Certificação Digital na Associação Comercial da Ilha do Governador

            Pessoas físicas e jurídicas podem obter o Certificado Digital sem sair da Ilha do Governador. Na sede da Associação Comercial está instalado um dos postos de autoridade credenciada pela Receita Federal que emite e valida os certificados.
            A certificação é uma exigência da Receita Federal e foi criada para solucionar as preocupações relacionadas com a segurança e proteção na Internet. Os certificados combatem a fraude e os crimes digitais, e garantem a identificação do autor de uma transação, mensagem, documento e assegura que nenhuma informação foi alterada, garantindo a sua integridade. De acordo com a agente de certificação, Mônica Bezerra, a cada dia surgem novas leis que exigem documentos eletrônicos e a identificação do usuário na web se torna crescente na vida das pessoas e das empresas.
            - O mundo digital e a internet proporcionam acesso ilimitado a qualquer tipo de informação, trazendo facilidades na comunicação entre pessoas e instituições. Todavia, isso resulta em algumas inseguranças. Por exemplo: como garantir que quem está acessando um site ou fazendo uma compra é realmente quem diz ser? Como garantir que um documento digital foi realmente gerado por uma determinada pessoa e que o mesmo não foi alterado? - indaga o presidente da Associação Comercial José Richard, para quem a solução só é possível a quem possui o Certificado Digital.

Para adquirir o Certificado Digital acesse: aceig.com.br ou obtenha mais informações pelo telefone: 2462-1448 (Mônica).

            Visando ajudar os comerciantes da Ilha do Governador, que tem fincionários que não sabem usar o computador, o CEBRAC disponibilizou descontos promocionais para os comerciantes locais.  As vagas são limitadas, basta o comerciante marcar uma visita do representante do CEBRAC Marcelo pelo telefone: 3071-8000. Além dos cursos de informática, o CEBRAC conta com os cursos de Assistende Administrativo, Secretariado, Atendimento ao Cliente, Telemarketing e muitos outros.

Maiores informações:
CEBRAC - CEntro Brasileiro de Cursos
Estrada do Galeão 466, 1° andar
Próximo a União da Ilha
Tel: 3396-8638
www.cebrac.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário