terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PM detido por confusão na ILHA aparece em vídeo com grossas joias de ouro -

   


Três policiais militares foram presos administrativamente, por 72 horas, sob a suspeita de participarem do espancamento a um jovem na boate Provisório, Ilha do Governador, na madrugada de sexta-feira. o empresário Rorion Moraes, 28 anos, foi surrado com socos e chutes até desmaiar, e ainda foi atingido por uma cadeirada na cabeça. O caso é investigado pela 37ª DP (Ilha).Entre os envolvidos está o cabo do 9º BPM (Rocha Miranda) Márcio Roberto Cunha, conhecido como MM. Companheiro da dançarina Mulher Filé, que estava na boate, ele aparece em vídeo na Internet dançando funk, ostentando joias e bebendo vodca. O policial está licenciado por motivo de saúde. Ele não teria agredido a vítima, mas teria presenciado a cena e, mesmo sendo PM, não interferiu.
                                          
Além dele, foram presos o cabo Alessandro Gomes de Souza, do 41º BPM (Irajá), e o capitão Alexandre Gualberto da Silva, do 16º BPM (Olaria). O último, junto com o taxista Marcelo Glaiton da Silva Maia, que depôs ontem, aparece nas imagens do circuito interno da boate agredindo o empresário, diz a polícia. Outros dois policiais do 17º BPM (Ilha), chamados ao local, mas que teriam ido embora sem prestar socorro, são investigados por prevaricação.



Segundo Rorion, a briga começou após esbarrão: “Eu e o capitão nos esbarramos, mas achei que não ia virar confusão. Uma hora depois, passei pela mesa dele e o grupo de sete pessoas estava falando de mim. Fui tirar satisfação, mas antes de chegar um amigo me parou. Foi aí que levei o soco”.
O pai da vítima, José de Moraes, conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas do Município, criticou os agressores: “Meu filho poderia ter morrido”. Rorion levou 16 pontos na cabeça, 9 no olho e perdeu 6 dentes. “Foi covardia, mas agradeço a Deus por estar vivo”.

Ostentação na internet

Ostentando grandes e pesadas joias que parecem ser de ouro no pescoço e nos braços, o cabo Márcio Roberto aparece no clipe do funk ‘Bonde do Milhão — Só Tem Brabo’, do funkeiro David Bolado. Em um trecho, o cantor menciona o policial: “Valeu, MM”.

Fonte :http://prenticereporterpolicial.blogspot.com/2011/12/pm-detido-por-confusao-na-ilha-aparece.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário